quinta-feira, 8 de abril de 2010

ARTESANATO X RECICLAGEM

Olá pessoal...
A mais de 10 anos me encantei com a técnica do biscuit e foi paixão a primeira vista.

A vida passa, coisas acontecem e acabei me afastando do artesanato. Muitas saudades...
Voltei a namorar com o artesanato a quase 1 ano. Como "paixão antiga sempre mexe com a gente" (como já dizia Tim Maia), retomei meus trabalhos com biscuit.




Mas de repente, eis que encontrei meu grande amor, o artesanato com materiais reciclados. Comecei com garrafas PET, depois latas de nescau ou leite. Fui me adequando a essa nova forma de artesanato, então passei a usar vinil, papelão e outros materiais.

Luminária estilo japonês feita com PET

Sempre que encontrar novidades sobre artesanato e reciclagem estarei postando matérias, imagens e o que interessar.

Beijos e até breve.

2 comentários:

  1. parabéns, porque o que a arte precisa, é de gente persistente como vc, como nós.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de parabeniza-la pelas suas artes, amo reciclar tbm, é essa peça me chamou muia atenção, eu gostaria de saber se vc poderia passar o passo a passo dessa tecnica, pois ela é muito linda amei de verdade, caso vc queira me ajudar aqui estára meu email bethaniaus@hotmail.com, desde já agradecida e PARABÉNS..

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...