sexta-feira, 16 de abril de 2010

RECICLAGEM X BOM GOSTO

Bom diaaaaaaaaaaaaa...

Estava navegando pela net a procura de mais informações sobre reciclagem para postar, quando me deparei com esta maravilha de artesã. Cada trabalho mais lindo que o outro, e de quebra ela faz a venda do filetador de PET que muitos procuram. No blog "UTSUMI - Artesanato com Plásticos PET" a artesã Miriam Mitsuko Utsumi faz maravilhas com Pet. Vale a pena conferir.
Só para instigar a curiosidade abaixo alguns trabalhos dela.


MAIS UM GRANDE INCENTIVO PARA RECICLAR.

Beijos...

4 comentários:

  1. Andreia!!!Que que é isso? Você é que a gênia!! Do que é feito o potinho preto menor? E a luminaria estilo japonês? Ficou de mais! Posso postar no meu blog no espaço Artista de Reciclagem as suas peças? E olha... eu de vez em quando também desanimo, por que ainda tem muita gente com preconceito com peças de reciclados, principalmente os arquitetos...Mas um dia isso acaba e se a gente se ajuntar e continuar a TEIMAR, logo, logo isso muda.
    Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Falei de vc lá no blog! Passa lá e espero ter te agradado.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. MMMMMMMMMMMMMagina se eu não ia ficar prá lá de encantada com seu blog....menina vc é D+

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com
    Boa semana, bjus!!!

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...