quinta-feira, 3 de junho de 2010

O RETORNO

Oi genteeeeeeeeeee...

Olha eu aqui...Sei que estive bem ausente, mas por uma boa causa. Estava atolada de trabalho...
Isto é bom até um certo ponto. Me deixei levar pelo trabalho e empolgação e acabei ficando ausente de todo o resto.
Bom, pelo menos serviu para aprender a me organizar melhor...
Foi total loucura...
Exposição na Unimed durante quatro dias... Encomendas...
Aula no Shopping Ferry Boat (Guarujá)...Peças para venda no shopping...
Filmagem para publicidade do shopping...
Fotos para revista Época (matéria sobre a vice presidente da AAVABS e resultado do seu trabalho através de redes sociais na internet)...
Encomendas para Libra Terminais (Semana do Meio Ambiente)...
Exposição na Libra Terminais (essa eu não participei)...
Tudo isso no espaço de 30 dias...

Meu Deus, agradeço ao Senhor por todas as oportunidades que tem me dado...Obrigado Senhor por me mostrar que sempre estas comigo, apesar dos meus erros e fraquezas.

Estou voltando com tudo Logo estarei postando mais novidades e alguns pap's.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...