terça-feira, 22 de junho de 2010

REVISTA ÉPOCA



Meninas, fiquei muito feliz com a foto acima.
A vice presidente da AAVABS fez parte de uma matéria na revista ÉPOCA sobre redes sociais, e adivinhem...As flores em PET na sacola são um trabalho meu...
Olha que chique...rsrsrsrs
Ele também tirou fotos da aula que eu estava dando neste dia...Assim que ele enviar as fotos coloco aqui para vcs verem...
Só tem acontecido coisas boas...Agradeço muito a Deus primeiramente, a AAVABS (pois foi onde comecei a ter meu trabalho reconhecido) e as pessoas que me apoiaram e acreditaram no meu trabalho.
Tenho tantas novidades pra contar...Passei este tempo ausente e agora tenho muito o que mostrar...
Aguardem...

Beijo e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...