segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOVOS TRABALHOS

Gente, desculpem pela ausência, mas posso garantir que foi forçada. Estive doente e só me recuperei agora...A gripe estava tirando férias aqui em casa, pois todos ficaram de cama por causa da danada...rsrsrsrs
Vim mostrar alguns dos trabalhos que fiz durante este período. Não esqueci da promessa anterior sobre os pap's...Ainda esta semana estarei postando, aguardem...

Esta lata fiz inteiramente com EVA... Mais uma inspiração da Mega Artesanal 2010. Revestimento interno com EVA preto e externo com EVA decorativo da Kreateva. Eles estão com uma linha maravilhosa. Conheci  na Mega e amei.


Este relógio foi feito com vinil, revestimento atrás com EVA para dar acabamento e as flores foram inspiração no trabalho da maravilhosa Sherol Vinhas. São feitas com rolinho de papel higiênico, mas hoje também utilizo tiras de EVA.


Os potinhos para tempero são feitos com potinhos de papinha de bebê, imprimi as etiquetas em papel adesivo com qualidade fotográfica e tampa em mdf. Utilizei EVA de 5mm para dar fechamento hermético na tampa. Colei eva por dentro da tampa no tamanho da abertura do vidro. Acabamento da tampa com vitrificação. Mais uma idéia da MEGA Artesanal 2010.


Lata de leite pintada e decorada. Revestimento interno com EVA vermelho. Fica uma graça e abafa o barulho da lata quando em contato com o que for guardar.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei seu blog. Os trabalhos com mteriais um arraso,como este jogo de tempero.
    Feliz Natal.
    Beijos

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...