quinta-feira, 21 de abril de 2011

PROJETO BORBOLETAS AZUIS

Esse mês tem sido recheados de surpresas, alegrias e realizações.
Montei um projeto de voluntariado que foi apresentado junto ao Grupo Espírita André Luís (GEAL) para ser implantado com os projetos sociais já realizados por eles. 


O projeto se chama: 
"Borboletas Azuis - Reciclando e transformando vidas."


O projeto visa oferecer a oportunidade de cada um realizar novas conquistas através de seu esforço, dedicação, alto estima e confiança.
A ajuda material é necessária, mas devemos pensar na formação do indivíduo para assim conseguir suprir e enfrentar suas dificuldades com a força do seu trabalho conquistando sua indepêndencia.
O projeto prevê: sustentabilidade ambiental, geração de renda, mobilização das pessoas em prol de um bem comum, solidariedade, união e caridade.
Podemos dizer: “CARIDADE NÃO É DAR O PEIXE, E SIM ENSINAR A PESCAR.”

Com a capacitação conseguida com as aulas, os participantes poderão ser multiplicadores do projeto repassando as técnincas para outras pessoas.

A intenção é de que as habilidades ensinadas façam com que eles tenham um novo olhar sobre os materiais recicláveis e façam objetos para o próprio uso e para comercialização. E ainda auxiliar a preservação do meio ambiente.

Estou muito feliz, pois ontem fui informada que vamos dar o ponta pé inicial para por o projeto em prática. O projeto foi aceito e será implantado junto as famílias apoiadas pelo grupo.

Será muito gratificante, com certeza.

Obrigado meu Deus por mais esta oportunidade.

Beijos a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...