terça-feira, 31 de maio de 2011

ENTREVISTA DO MÊS COMIGO NO HOTSITE DA COLORGIN


Gente estou tão feliz..
Reconhecimento do nosso trabalho é tudo. E hoje é tão difiícil de conseguir se destacar, ainda mais no Eco-Artesanato que ainda tem pouca visibilidade apesar de só se falar em sustentabilidade, reciclagem e tudo mais.
Eu sou a artesã entrevistada do mês do hotsite "FIZ COM COLORGIN".
Já sou a segunda artesã mais votada e visualizada na galeria "O Artista é você".
Só tenho a agradecer. Motivação pra trabalhar e lutar não me faltam, e sei que mais conquistas irão surgir.
Agradeço a todos que acreditam no meu trabalham, que estão sempre me incentivando a continuar mesmo quando a luta é árdua e tudo parece mais complicado do que realmente é.
Agradeço também aos parceiros que depositam em mim a confiança de divulgar seus produtos através do meu trabalho.


Um comentário:

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...