sábado, 1 de outubro de 2011

PARTICIPAÇÃO NO CANAL RURAL - DICAS DE ARTESANATO

Olá pessoal

Foi um grande prazer conhecer o Rogério Chiaravalli pessoalmente. Ele é uma pessoa linda de alma, de uma alegria contagiante.
Parabéns para a equipe sempre muito prestativa e profissional.
A participação foi  no quadro "Dicas de Artesanato" no jornal Rural Meio-Dia. Minha primeira participação ao vivo e graças a simpatia e carisma do Rogério me senti super a vontade e não fiquei nervosa.
Minha amiga  Paula do Grupo Eco Artesãs (pareceiras na divulgação do Eco Artesanato e muitos projetos) estava lá comigo.
Participação pra lá de produtiva, com promessa de retorno, planejamento pra novos projetos, divulgação de trabalhos e confirmação de contatos.
É sempre gratificante o reconhecimento do nosso trabalho.
Abaixo seguem as fotos dos bastidores.

EU E O ROGÉRIO CHIARAVALLI
PAULA DO GRUPO ECO ARTESÃS E O ROGÉRIO

EU E AS PEÇAS PARA DIVULGAÇÃO DO MEU TRABALHO

RECORDANDO O PASSADO COM AS MÚSICAS DO VINIL...RSRSRSRSRS

AGUARDANDO PARA COMEÇAR

ÚLTIMOS DETALHES

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo belissimo e criativo blog, simplesmente amei, já estou seguindo e aproveito para convidá-la para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!!!

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...