quinta-feira, 28 de julho de 2011

REVISTA GARRAFA PET - JÁ NAS BANCAS

Pessoal, mais uma revista já está nas bancas. Mais uma conquista.
Agora é a vez da Revista "Trabalhos em Garrafa PET" da Editora Minuano, edição 14.
Tem trabalho meu nesta também, um lindo kit de banheiro que está na capa.
Só tenho a agradecer tudo que tem acontecido comigo este ano, obrigado meu Deus. Obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho, pelas conquistas que não foram poucas, pela nova vida que está chegando, até pelas dificuldades que são necessárias para nosso crescimento, pela minha linda família e pela oportunidade que mais uma vez me foi dada.
E vamos que vamos, mãos a obra meninas.


NÃO PERCAM...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

PARCERIA DE SUCESSO - GRUPO ECO ARTESÃS E ATELIÊ BEBÉ ARTES

Venho hoje divulgar mais uma parceria de sucesso.
O Grupo Eco Artesãs e a Roberta do Ateliê Bebé Artes fizeram uma parceria que com certeza vai dar muito o que falar. A Roberta estará abrindo seu ateliê para que as integrantes do Grupo possa oferecer aulas de eco artesanato e também.várias técnicas de artesanato
Terão vários cursos, oficinas e workshops pra vocês.
Também estarei participando desta empreitada em parceria com o Grupo Eco Artesãs, afinal temos o mesmo objetivo comum que é divulgar e reciclar o conceito que temos de lixo, deixando de enxergá-lo como uma coisa suja e inútil em sua totalidade,  passando a ver muitas oportunidades de criação e melhoria na vida de todo um planeta.
Logo estarei postando informações sobre a grade de aulas, aula inaugural e muito mais.
Assim que retornar da minha licença maternidade que ainda não começou (pois não tem como parar né?) também estarei lá com aulas Eco Artesanato (reciclagem).
Aguardem por muitas novidades.



e

 

.

REVISTA ATELIÊ NA TV - UM POUQUINHO DA EDIÇÃO PRIMAVERA

Aqui estão algumas imagens só pra deixar vocês com gostinho de quero mais.
Não percam, esta edição está imperdível.

CAPA REVISTA ATELIÊ NA TV
EDIÇÃO 62
ESPECIAL PRIMAVERA
LUMINÁRIA PRIMAVERA
PEÇA QUE ESTÁ NA REVISTA
  
TURMA DE ARTESÃS QUE PARTICIPOU DESTA EDIÇÃO
NO SENTIDO ANTIHORÁRIO - CARLA PESSOA, PAULA SCRAP, RAQUEL PERALTA, MARIA JOSÉ, PATRICIA MANOEL, PRISCILA, MARIA ROSÂNGELA, TINA NASCIMENTO, RACHEL CANDIDA, ANDREIA GOES, NARCISA, LUCIENE GUEDES, PAULA CRISTINA  WANDA FORNAZIERI

quinta-feira, 21 de julho de 2011

JÁ NAS BANCAS - REVISTA ATELIÊ NA TV EDIÇÃO 62

Gente, já está nas bancas a revista Ateliê na TV edição de Primavera, especial com as artesãs da Fuxico da Arte.
Esta linda luminária está nessa edição com passo a passo.


NÃO PERCAM...


"A começar pela linda capa de primavera, essa edição está um verdadeiro convite à criatividade, à terapia, ao capricho e ao prazer de fazer artesanato! A equipe do Ateliê na TV visitou um ateliê no litoral, de onde saíram peças maravilhosas em feltro, patchwork, patch apliquê, carton mousse, pintura em tecido e pintura com patch colagem, chinelo decorado e até ecoartesanato, num lindo trabalho de reciclagem com garrafa PET. E tem mais! Veja como fazer a novidade do stumpwork em toalhas, quadrinhos de arte francesa com frutas, a praticidade da Hidro Miçanga em camisetas e aventais, e para fechar com um toque mágico, aprenda a confeccionar uma delicada fadinha de tecido! A edição está linda, não perca!"

sexta-feira, 1 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL 2011 NO PROGRAMA "MAIS VOCÊ"

Em São Paulo, 30 artesãos montaram uma casa com ambientes decorados com artesanatos. É a Feira Mega Artesanal, que fica até domingo no Centro de Exposições Imigrantes. Ana Maria Braga mostrou detalhes sobre o evento no Mais Você desta quarta-feira, 29 de junho. “Você que está em São Paulo, é legal conferir”, sugeriu Ana Maria Braga.

Em reportagem, Fabrício Battaglini mostrou as novidades da feira. Ele contou qual é a ideia principal dos artesãos, que decoraram vários cômodos de uma casa com enfeites feitos de modo artesanal. Foi tudo feito a mão, desde luminárias a pequenos detalhes, como fontes e jarras.

O repórter aproveitou a oportunidade para ouvir dicas de artesãos, que demonstraram a técnica para fazer determinados produtos. O grupo enfeitou até uma garagem, de modo que ela se tornasse mais um cômodo da casa, que pode servir para o uso tanto dos homens, como das mulheres.



fonte: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1666013-10339,00.html

MEGA ARTESANAL 2011 - DEMONSTRAÇÕES

Equipe Fuxico da Arte
Demonstração Jailton

Jailton e seu trabalho
Demonstração Raquel Peralta
Demonstração Zezé
Demonstração Wanda Fornazieri
Demonstração Deise
e finalmente um pouco das minhas peças...no cantinho do Eco Artesanato

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...