segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PROGRAMA ARTE BRASIL - VÍDEO DO PAP BANDEJA EM VINIL

Hoje passou a minha participação no Programa Arte Brasil. Finalmente consegui assistir um programa do qual participei...rsrsrsrsrs
Assistam o passo a passo desta linda bandeja com vinil...

E o melhor é que assisti com platéia...Muito bem acompanhada pela minha mãe, meu irmão, minha irmã e meu pai. Foi muito bom ver meu pai bem e a cara de orgulho dele quando me viu...fiquei muito feliz...Ganhei a semana...
Adorei fazer o programa e o Rogério é uma pessoa maravilhosa.


Segue o link do vídeo.

Vejam abaixo mais dicas de reciclagem com vinil.

  
 


Beijos e Beijos...

2 comentários:

  1. Parabéns, Andreia, pelo sucesso!
    É com muito prazer que acompanho a sua trajetória e vejo como é possível fazer eco artesanato com qualidade e exito. Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elisa.
      Tenho lutado para divulgar o Eco artesanato e mostrar que o diferencial é a qualidade e acabamento.
      Sei que ainda vamos conseguir a valorização desse tipo de artesanato.
      Não deixe de passar por aqui. Em breve muitas novidades.
      Beijos

      Excluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...