sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ART MUNDI 2012 - ALGUNS MOMENTOS

Antes tarde do que nunca...
Olha eu atrasada com as postagens de novo...
Imaginem a seguinte combinação: adolescente de 13 anos, computador, jogos online, férias e feriadão...
Resultado: computador cheio de vírus e mamãe sem acesso a internet por vários dias...
Quase pirei, tanta coisa para fazer, tantas postagens para colocar em dia, e eu aqui vendo um programa atrás do outro ser deletado, acesso a internet prejudicado...haja paciência...
Mas enfim parece que o problema foi resolvido...
Agora é colocar tudo em dia e echer vocês de novidades...rsrsrsrsrs

A primeira é a ART MUNDI 2012...
Seguem alguns momentos da feira (montagem, arrumação, amigas, visitas, meu pequeno Théo, etc)
Acompanhem:

Dia de arrumação, muito trabalho e um calor insuportável...

O maridão Emerson chegou a tempo de ajudar nos detalhes técnicos...
Ainda bem que ele estava por lá.

Olha eu que situação...Amamentando o Théo sentada no chão, e ele adorando a farra da mulherada...
Não podemos perder o pique...

Entrada já pronta para receber os visitantes

Nosso banner ficou lindo

Vista do stand...olha eu ali com o Théo

Meus trabalhos e da Meyre...

Nosso stand estava super colorido e alegre...

Trabalhos em exposição no stand das artesãs amigas:
acima da esquerda para direita (Roberta Bom, Paula Scrap, Maria Aparecida, Wanda Fornazieri e eu)
baixo da esquerda para direita (Luciene Rodrigues, Gizela Scherer, Filomena Coleto e Meyre Souza)

muitos trabalhos esperam por nós...
2012 nos aguarde...

Companheiros fiéis, agradecemos a ajuda e apoio
da esquerda para direita (Gizela e Dodô, João e Meyre, Eu com o Théo e maridão Emerson)
faltou a Luciene com o Gil


Olha o Emerson fazendo um lanchinho...

Terminando a joaninha, cliente esperando...


  
Olha minha pequena luz...você só tem iluminado meu caminho...

Mamnãe com cara de cansada e Théo firme e forte em todas...

Acabou se rendendo ao soninho...

Filho você me traz força, me faz lutar e enfrentar todas as adversidades...
Só tenho a agradecer a Deus pela criança maravilhosa que você é, sempre calmo, sorridente e guerreiro...
Enfrentando todos os obstáculos ao meu lado, meu pequeno companheiro...

Aguardem que tem mais...
Volto para mostrar um pouco da feira e mais momentos...

Beijos

Um comentário:

  1. Isso aí Deiaaaaaaaaaaa...vc foi exemplo de garra e determinação entre muitas amiga...ainda mais com o pequeno e fofo Théo naquele calor infernal sempre disposto a nos dar um sorriso lindo como prévia de boas vibrações!!!!!!Por isso sempre digo...quem planta , colhe e seu sucesso é vc quem determina...Ninguem segura essa mulherrrr!!!Bjooooo

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...