quinta-feira, 5 de abril de 2012

FUNDAÇÃO SOS MATA ATLÂNTICA

A Fundação SOS Mata Atlântica é uma organização não-governamental criada em 1986. Trata-se de uma entidade privada sem fins lucrativos, que tem como missão promover a conservação da diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência, estimulando ações para o desenvolvimento sustentável, bem como promover a educação e o conhecimento sobre a Mata Atlântica, mobilizando, capacitando e estimulando o exercício da cidadania socioambiental.


A entidade desenvolve projetos de conservação ambiental, produção de dados, mapeamento e monitoramento da cobertura florestal do Bioma, campanhas, estratégias de ação na área de políticas públicas, programas de educação ambiental e restauração florestal, voluntariado, desenvolvimento sustentável e proteção e manejo de ecossistemas.


Conheça mais sobre esta Ong no link http://www.sosmatatlantica.org.br/.


Em breve novidades sobre o evento VIVA A MATA 2012.



Um comentário:

  1. Olá Andreia. Fiquei muito feliz por ver você lá na galeria de amigos da Maria Reciclona. Passei para conhecer seu cantinho e me encantei com suas idéias lindas e criativas em reciclagem. parabéns pelos projetos que desenvolve e por todas as ações sociais que participa. Deixo aqui um grande abraço e convite pra que volte sempre ao Maria Reciclona. Espero por você e até breve.

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...