quinta-feira, 21 de junho de 2012

NOVIDADES...NOVIDADES...MEGA ARTESANAL 2012...

Gente linda...
Olha eu aqui de volta depois de tanto tempo...Senti muita falta de estar aqui no meu cantinho contando as novidades, dividindo experiências...
Andei distante sim, mas por bons motivos...A vida está para lá de corrida e estou me organizando aos poucos...Mas não esqueço de vocês não...Tenho tanto que contar e mostrar...
Esse mês em que estive distante foi cheio de criações, contatos, planos e tudo mais...
Estou super animada e louca para contar as novidades para todas...
Começando pela tão esperada Mea Artesanal 2012...uhhhhuuuuuuuuuuuuuuuu, e este ano estarei lá participando desta grande festa no stand da TEKBOND que está estreando com força total e cheia de novidades e lançamentos. Estarei no stando no dia 28/06 a partir das 17:30 hs com demonstração dos produtos fazendo o que mais gosto...ARTESANATO...Só tenho a agradecer a TEKBOND pelo carinho e por acreditar no meu trabalho...foi corrido sim, mas vais er maravilhoso participar tão de pertinho...
Abaixo está a grade de horários no stand da TEKBOND.
Estou indo para MEGA 2012 para encontrar grandes amigas, ver as novidades, contatos e me divertir muito.
Aguardo você lá...
E não deixem de acompanhar o blog nos próximos dias, estarei atualizando com muita informação, dicas, novidades, pap's e moldes das peças apresentadas na MEGA.
Não percam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...