sábado, 28 de maio de 2011

COM COLORGIN TÁ FÁCIL

Tenho utilizado os produtos da COLORGIN em muitas peças e simplesmente adorei.
Realmente fica fácil trabalhar, fora a praticidade com diversos materiais como plástico, madeira, papel, papelão, etc.
Alguns produtos me encantaram.

COLORGIN ARTS
Com Cologin Arts, superfícies como metal, gesso, madeiraalvenaria e papel se tornam pano de fundo para você mostrar a sua arte, e o acabamento de alto brilho garante durabilidade e beleza extra.
(JÁ USEI PARA PINTAR MADEIRA, PAPELÃO. 
AS CORES SÃO LINDAS E O BRILHO DÁ UM ACABAMENTO EXCELENTE)

COLORGIN LUMINOSA
Cores intensas que iluminam e fazem suas peças de artesanato, decoração e vitrines vibrarem.
Pode ser usada em superfícies de madeiraferrogessopapelvidroisopor e folhagens e sua aplicação requer cuidados especiais de preparação. Aplicar a base branca para luminosa, ajuda a dar mais intensidade a cor. É indicado o uso do Colorgin Verniz Protetor para Luminosa para proteger contra o desbotamento precoce e melhorar a fixação das cores. 
(JÁ USEI EM PAPELÃO E AS CORES SÃO SIMPLESMENTE VIBRANTES E INTENSAS. DÁ PARA REALIZAR LINDOS TRABALHOS)

COLORGIN PLÁSTICOS
Peças de plástico podem ganhar cara nova e ficar com um acabamento mais fino com Colorgin Plásticos, uma tinta spray de alta tecnologia que proporciona total e permanente aderência, dispensando o uso de primer ou fundo especial. 
Pode ser aplicada em superfícies internas e externas e, além de poder ser aplicado em plásticos, é indicado também para PVCacrílicoscerâmicatelhamadeirametalvime e outros tipos de superfícies lisas, com opções de acabamento brilhante, acetinado, fosco ou metálico. 
(USEI EM GARRAFAS PET E O RESULTADO FOI EXCELENTE. NÃO PRECISEI DE PRIMER. FIZ VÁRIOS TRABALHOS COMO EFEITO MARMORIZADO, CHUVA AMERICANA E OUTROS. O MAIOR SUCESSO FOI NAS BORBOLETAS DE PET.)

COLORGIN GLLITER
Dar um efeito de brilho com glitter deixa peças de roupa e artesanatos mais sofisticados e alegres. É um recurso simples e que valoriza qualquer peça. 
Especialmente desenvolvido para decorações em geral,Colorgin Glitter é um verniz com purpurina em spray que possui grande variedade de cores e proporciona um toque especial cintilante para suas criações. 
Pode ser usado em artesanatos, enfeitespresentesroupas,fantasias, etc., e ser diretamente aplicado em superfícies demadeirapapeltecido e flores secas.
(USEI EM VIDRO, FILTRO DE CAFÉ E ADOREI O EFEITO. UMA MARAVILHA USAR GLITTER SEM AQUELA SUJEIRA TODA E SEM FICAR TODA BRILHANDO)

COLORGIN VIDRO
Com ela é possível criar efeitos foscos e translúcidos para transformar garrafasvasosespelhosjanelasarandelas,cachepos e outros objetos de uso decorativo. Colorgin Tinta Para Vidro enobrece peças de vidro e proporciona um visual sofisticado e divertido. 
(O ACABAMENTO É LINDO. FACILITA MUITO O TRABALHO COM GARRAFAS E OUTROS TIPOS DE VIDRO. PARA DECORAR ESPELHO É RÁPIDO E FÁCIL)

COLORGIN METALLIK
Que tal enobrecer peças artesanais, mudar a cara de algum objeto e fazer detalhes metálicos que valorizam decorações internas? Com Colorgin Metallik Interior você transformaferrogessomadeiracerâmicapapelisopor e metal em pequenas obras de arte. 
(JÁ USEI EM GARRAFA PET TAMBÉM. ACABAMENTO E CORES LINDAS. RAPIDEZ NA APLICAÇÃO)

Esses são alguns dos produtos da Colorgin. Para conhecer toda a linha acesse aqui o site da COLORGIN
Conheça também o hotsite onde você encontra PAP's, Galeria do Artista, notícias e muito mais.

VEJAM EM VÍDEOS ALGUNS PAP'S COM DICAS DE USO E PRODUTOS COLORGIN.

Precisando de alguma dica de uso é só perguntar.

Um comentário:

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...