quinta-feira, 5 de maio de 2011

UM DIA COM ATELIÊ NA TV

Ontem o dia foi cansativo, mas muito produtivo e divertido. 
O ateliê da Walkíria Klimeika (Walkit's) serviu de locação para a preparação da revista e também para gravação de alguns passo a passo para o programa Ateliê na TV. Participaram também algumas artesãs da Fuxico da Arte.

Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, uma grata surpresa. A visita da Rita Mazotti (diretora da WR São Paulo - organizadora da Mega Artesanal), uma pessoa interessante, muito simpática, de conversa agradável. Sua filha e fiel escudeira Júlia é uma jovem de uma doçura encantadora. Foi um prazer conhecê-las.

A Fernanda Vanucci também esteve lá para gravação de uma matéria com a Walkíria e com a Raquel Peralta (presidente da Fuxico da Arte).

A equipe do Ateliê na TV trabalhou muito. Agradecimentos pelo belo trabalho a Susi (sempre competente), Jamille (minha doidinha do coração), Eliane (muito bom te conhecer), aos fotógrafos que tiveram um dia intenso. Bom trabalho Thadeu e Maurício, meus carrascos favoritos... rsrsrsrsrsrsrsrs. A tarde sem vocês não seria a mesma "SILÊNCIO, VAMOS GRAVAR"- "DÁ PARA FICAREM QUIETAS"!. Tenta fazer mais de 10 mulheres ficarem quietas durante a gravação de um programa.Um beijo Gabriela (você não estava presente de corpo, mas com certeza não esquecemos de você...rsrsrsrssrs)

Todas estão de parabéns, os trabalhos estavam lindos. Com certeza esta edição vai ser um sucesso.
Obrigado Walkíria por ceder o espaço e por toda dedidação. Mudamos totalmente a rotina do seu ateliê, em plenos preparativos para Mega.
O almoço estava divino, e fomos muito bem tratadas. Grata Cida pelo carinho.
Pelo que vocês puderam perceber foram mobilizadas inúmeras pessoas para que tudo desse certo, e graças a competência e boa vontade de todos, no final o resultado foi pra lá de positivo. 

Tantas pessoas estavam lá, me desculpem se esqueci de alguém.

Fiz um passo a passo para revista (uma luminária de primavera). E gravei dois passo a passo para o programa pela Colorgin.
Logo estarei postando as fotos de tudo.

me preparando para gravação

eu preparando a segunda gravação



Um comentário:

  1. oi querida estou te seguindo me faça uma visitinha suas artes são lindas uma inspiração

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...