sexta-feira, 11 de junho de 2010

AAVABS - Associação dos Artesãos Vivendo da Arte da Baixada Santista

AAVABS (Associação dos Artesãos Vivendo da Arte da Baixada Santista), regularizada formalmente em 2009, após 05 anos de trabalhos voluntários voltados a capacitação de mulheres (de todas as idades), em várias técnicas artesanais.


Sem sede própria , as reuniões são realizadas nas casas das associadas ou em salões e clubes cedidos por simpatizantes, e ainda NÃO tem nenhum tipo de ajuda financeira pública ou privada;

A sustentabilidade do projeto vem de contribuições voluntárias de suas associadas ou através de Oficinas e Exposições realizadas em algumas empresas.

Desde 2009, a Internet é usasa para fazer convocações de Reuniões, Eventos e trocar informações diárias entre as associadas; por este motivo as mesmas (para não ficarem por fora de nada), sentem a necessidade de aprender a utilizar o Computador, a Internet e os seus recursos, propiciando assim uma forma de INCLUSÃO DIGITAL. .

Além das oficinas de capacitação, Feiras e Exposições são realizadas, na intenção de que as alunas vendam as peças produzidas e consigam uma nova geração de renda.


Quer conhecer um pouco mais da Associação? Ou fazer parte dessa grande família?
Dê uma olhadinha no blog: aavabs.blogspot.com.

Um comentário:

  1. SIGA MEU BLOG.!!!
    http://bellaarteartesanato.blogspot.com/
    tAMEBM GOSTO MUITO DO QUE FAÇO!!!
    goSTEI DAS SUAS PEÇAS PARABENS!!

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...